Assoeva a um empate da semifinal do Estadual

 

A Assoeva/Unisc/ALM se prepara para o jogo da volta das quartas de finais da Liga Gaúcha de Futsal. O duelo derradeiro será sábado, dia 3, no Poliesportivo, a partir das 20h15. 

Com a vitória de 4 a 1, obtida diante do Guarany, na partida de ida, em Espumoso no último sábado, a equipe de Venâncio precisa apenas de um empate para avançar para as semifinais do Estadual 2018. O adversário, para ficar com a vaga, precisa vencer tanto no tempo normal como na prorrogação. 

O time do técnico Malafaia realiza as atividades preparatórias para a partida ao longo desta semana no Centro de Eventos Coopeva, já que o ginásio Poliesportivo está sendo utilizado pela organização da escolha das soberanas da 15ª Fenachim que ocorre na noite de quinta-feira, dia 1°. Na manhã de quarta a equipe recebeu folga, voltando às atividades a tarde. Nesta quinta e sexta-feira treinam em dois turnos. 

Para o jogo, Malafaia terá praticamente toda a equipe à disposição. O comandante contará com o retorno do pivô Caio Júnior, que vinha se recuperando de uma lesão na panturrilha. Já o ala Marcílio segue fora, por conta de lesão no pé. 

Nos outros duelos, já estão confirmados na próxima fase a ACBF, eu passou pelo Parobé; e também o Atlântico, que eliminou a Asif. América x Uruguaianense decidem uma das vagas na sexta-feira, dia 2. Em caso de vitória do time de Tapera, a Assoeva enfrenta a ACBF na semifinal. Já em caso de nova vitória do time de Uruguaiana, eu venceu na ida por 4 a 0, o duelo da Assoeva na próxima fase será contra o Atlântico. 

Ingressos

Os ingressos estarão à venda antecipadamente, a partir desta quinta-feira, dia 1°, ao valor de R$ 15,00 e podem ser adquiridos nos bares do Elo Kist e do Daniel Henckes e ao longo do sábado, das 9h às 16h na Tenda da Assoeva, no Calçadão. Na hora, na bilheteria do ginásio, as entradas custarão R$ 20,00. 

Sorteio

No jogo de sábado, dia 3, também será feita a entrega simbólica da chave do apartamento sorteado no último sábado, dia 27. Cássio Hoff, da cidade de Vera Cruz foi o ganhador e receberá, no intervalo da partida, das mãos de um representante da ALM Engenharia e do clube o seu prêmio. 

Participaram do sorteio, realizado pela Loteria Federal, os sócios que estavam em dia com as mensalidades.

Cada sócio dos planos bronze, prata e ouro recebeu uma cautela. O número sorteado foi o 635. 

Venâncio Aires/RS - 01 de Novembro de 2018 - 16h 42min

Fonte: Vanessa Behling/Assessoria Imprensa Assoeva/Unisc/ALM