Sub-20 decide vaga na final do Estadual da categoria nesta sexta-feira

 

 

O time Sub-20 da Assoeva deve se confirmar nas finais do Estadual da categoria nesta sexta-feira, dia 28. Os comandados de Tuchê Dipp enfrentam, em casa, no Poliesportivo do Parque do Chimarrão, a UJR, pela volta das semifinais da competição. A partida está marcada para iniciar às 20h. 

À equipe de Venâncio, que venceu na ida, em Novo Hamburgo, pelo placar de 3 a 2, um empate no tempo normal basta para avançar a decisão do título. Já o time do Vale dos Sinos precisa vencer para levar a decisão para a prorrogação.

Na partida desta sexta-feira a Assoeva não poderá contar com o ala Dickson, que cumpre suspensão após ter sido expulso no jogo em Novo Hamburgo. 

A Assoeva, que busca o bicampeonato, pode chegar invicta na decisão do título, isso porque soma até agora nove vitórias, dois empates e nenhuma derrota. Se passar pela UJR, o time amarelo decide o título novamente com a ACBF, a exemplo de 2017. No entanto, a grande final, desta vez, será em Venâncio Aires. 

O time de Carlos Barbosa assegurou a vaga na final ao passar pela AEU, de Uruguaiana, vencendo na ida por 5 a 1 e no confronto da volta por 4 a 2. 

Ingresso

Para assistir a partida, os ingressos custarão R$ 10,00 na bilheteria do ginásio.  

 

Foto: Eduardo Bettio/UJR  

Venâncio Aires/RS - 27 de Setembro de 2018 - 14h 20min

Fonte: Vanessa Behling/Assessoria Imprensa Assoeva/Unisc/ALM