Assoeva retorna com 4 pontos de rodada dupla pela LNF fora de casa

 

Na noite desta segunda-feira, 30, jogando em São Paulo, a Assoeva/Unisc/ALM venceu por 2 a 0 o Corinthians. O jogo foi válido pela 14ª rodada da Liga Nacional de Futsal. 

Em uma atuação de luxo, o time de Venâncio se sobressaiu desde o início do confronto. E, logo, aos três minutos de jogo, Dimas abriu o placar. Já aos dez minutos da etapa final, Carlão concretizou o resultado, fazendo 2 a 0. 

Com o resultado, os comandados de Fernando Malafaia chegam aos 10 pontos e sobem para a 17ª colocação, muito próximos de ingressar no G16 e avançar para a próxima fase da competição.

A equipe retorna a Venâncio com quatro pontos na bagagem de seis disputados longe de casa. Na sexta-feira, 27, assegurou o empate em 1 a 1 com a Intelli, em Minas Gerais, no jogo válido pela 15ª rodada da competição nacional. Agora, a Assoeva ultrapassa a equipe mineira, que ocupa a 18ª colocação, com oito pontos. 

Ao retornar à Capital do Chimarrão, o grupo focará na disputa da 45ª Taça Brasil, que será realizada em Erechim, a partir de domingo, dia 5 de agosto. O primeiro jogo será na segunda-feira, dia 6, a partir das 14h30min, contra o Portuguesa, do Rio de Janeiro. 

 

Foto: Yuri Gomes

Venâncio Aires/RS - 30 de Julho de 2018 - 21h 43min

Fonte: Vanessa Behling/Assessoria Imprensa Assoeva/Unisc/ALM