Assoeva tem rodada dupla fora de casa pela LNF

 

A Assoeva/Unisc/ALM entra em quadra na noite desta sexta-feira, 27, em rodada antecipada pela 15ª rodada da Liga Nacional de Futsal. O confronto será bem longe de casa. Com mais de 20 de viagem, a equipe está na cidade de São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais, onde enfrenta a Intelli, a partir das 20h15min.

A delegação partiu de Venâncio no início da tarde de quarta-feira e chegou na cidade mineira na tarde desta quinta-feira. Já no início da noite realizou um treino no local da partida, na Arena Olímpica João Mambrini.

Com a necessidade de pontuar para alcançar a pontuação necessária para chegar ao G16, o time de Venâncio viajou com força máxima. "Se classificarmos, as demais equipes podem ter certeza de que iremos incomodar", destaca o tesoureiro da Assoeva, Vianei Hammes.

Depois, do duelo em Minas Gerais, a equipe de Venâncio ainda realiza treinos na cidade mineira no sábado e domingo e na noite de domingo segue viagem para São Paulo, onde na segunda-feira, 30, enfrentará o Corinthians, a partir das 19h30min, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, em SP. O jogo é válido pela 14ª rodada da competição. O duelo terá transmissão ao vivo pelo site globoesporte.com 

Para os dois jogos fora de casa, o técnico Fernando Malafaia terá todo o elenco a disposição, contando com o retorno do fixo e capitão Boni, recuperado de lesão no adutor da coxa; e do goleiro Deko, recuperado de uma pubalgia.

Na LNF, a Assoeva é 18ª colocada, com seis pontos conquistados em 11 jogos.

Venâncio Aires/RS - 27 de Julho de 2018 - 11h 47min

Fonte: Vanessa Behling/Assessoria Imprensa Assoeva/Unisc/ALM