Sub-20 vence mais uma no Estadual da categoria

 

O time Sub-20 da Assoeva/Unisc/ALM venceu na manhã de domingo, 17, o UJR pelo placar de 4 a 3, pelo Estadual da categoria.

O confronto realizado no ginásio da Coopeva foi válido pela quarta rodada da competição. Com a vitória, a equipe de Venâncio chega a quarta colocação, com seis pontos, conquistados em dois jogos. 

Na etapa inicial, domínio total dos donos da casa. Dickson abriu o placar faltando 14min14seg para o término do primeiro tempo, em cobrança de falta. 

O segundo gol saiu dos pés de Vagner Manica, faltando 8min13seg, na cobrança de tiro livre, já que os visitantes haviam estourado o número de faltas restando mais de 11 minutos para encerrar a etapa inicial. Da mesma forma, faltando 2min29seg, o camisa 5 ampliou em 3 a 0. Restando cinco segundos, Deniken descontou em cobrança de tiro livre. Assoeva 3 a 1 UJR. 

Na volta do intervalo, a equipe de Novo Hamburgo conseguiu igualar as ações do jogo. Mas foi a Assoeva que conseguiu marcar mais um. Novamente Dickson, que faltando 3min52seg fez o 4 a 1. Tão logo, menos de 20 segundos depois, Gabriel conseguiu descontar. E faltando 59 segundos para o apito final, Oséias marcou o terceiro do UJR. Placar final Assoeva 4 X 3 UJR. 

O próximo jogo do time comandado por Tuchê Dipp será dia 29 de junho, sexta-feira, contra o Bella Futsal, fora de casa.

Venâncio Aires/RS - 17 de Junho de 2018 - 14h 39min

Fonte: Vanessa Behling/Assessoria de Imprensa Assoeva/Unisc/ALM