Assoeva x Marreco será remarcado

 

Válida pela nona rodada da Liga Nacional de Futsal, a partida entre Assoeva/Unisc/ALM x Marreco, marcada para este sábado, 26, não será realizada. Isso porque, devido aos protestos dos caminhoneiros pelo país, os dois clubes entraram em consenso e decidiram por adiar o confronto que estava marcado para ocorrer no Poliesportivo, no Parque do Chimarrão. 

Segundo a nota oficial divulgada no início da noite desta sexta-feira, pela Liga Nacional de Futsal, a equipe do Paraná iria iniciar o deslocamento para Venâncio Aires na tarde desta sexta-feira, no entanto, ao tentar sair da cidade, a delegação foi impedida pelos manifestantes. Além disso, ainda foi cogitada a possibilidade de se deslocarem em carros particulares, no entanto, a falta de combustíveis nos postos de Francisco Beltrão e região, não permitiu a tentativa.

Uma nova data será definida entre as duas equipes, sendo divulgada posteriormente. 

Assoeva x Alaf

Devido as manifestações dos caminhoneiros por todo o estado e a falta de combustíveis, a Federação Gaúcha de Futsal também cancelou a quinta rodada da Liga Gaúcha. A Assoeva iria a Lajeado na noite de segunda-feira, 28, onde enfrentaria a Alaf. No entanto, a partida foi adiada e uma nova data será divulgada posteriormente. A suspensão da partida complica o calendário da Assoeva, que precisa conciliar com a disputa da LNF e logo mais a Taça Brasil e a Copa do Brasil.

Escolinhas

Os jogos que estavam programados para domingo, dia 27, em Arroio do Tigre entre as escolinhas do 25 de Julho/Arroio do Tigre x Assoeva estão cancelados. Uma nova data ainda será definida. 

Em caso de dúvidas, contate a Assoeva pelo WhatsApp (51) 9 9817-1525

Venâncio Aires/RS - 25 de Maio de 2018 - 19h 15min

Fonte: Assessoria de Imprensa Assoeva/Unisc/ALM