Assoeva tem amistoso na noite desta quarta em Rio Pardo

 

O jogo marca a inauguração da nova quadra do ginásio Paulo César de Castro, assim como a abertura da temporada da equipe Nadas Branco, que irá disputar a Série Prata neste ano.  

A partida diante da equipe rio-pardense, nesta quarta-feira, dia 2, será a partir das 20h30min. Para a partida festiva, o técnico Tuchê Dipp irá reunir 11 atletas do Sub-20, mais os jogadores Maurício, Douglas e Pedrinho do time adulto.

Isso porque o grupo principal já iniciou uma maratona de jogos, que intercalam a Liga Nacional e a Liga Gaúcha. No sábado, em casa, empatou em 1 a 1 com o Jaraguá. Já na noite passada, jogou em Ibirubá, contra a Asif, para quem perdeu por 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Estadual.

Para sábado, dia 5, está marcado um novo compromisso pela competição nacional. Fora de casa, irá enfrentar o vice-líder, Atlântico, em Erechim, a partir das 13h. O jogo será transmitido ao vivo pela SporTV. Já os jovens do Sub-20 se preparam para a disputa do estadual da categoria que começa no fim deste mês. 

Venâncio Aires/RS - 02 de Maio de 2018 - 14h 38min

Fonte: Assessoria de Imprensa Assoeva/Unisc/ALM