Assoeva joga à noite em Ibirubá

 

A Assoeva/Unisc/ALM deixa a Liga Futsal por um dia e foca suas atenções para o Estadual. Hoje, pela segunda rodada, o compromisso das 20h será diante da Asif, na cidade de Ibirubá.

Na Liga Gaúcha a equipe de Venâncio Aires estreou na semana passada quando foi derrotada pela APF, de Parobé, por 4 a 3. Hoje volta a jogar fora de casa buscando o primeira resultado positivo para se igualar ao próprio Parobé, Atlântico, Sase e a Alaf que já despontam com três pontos na tabela.

O clube de Ibirubá estreou na Liga Gaúcha sábado à noite quando no ginásio da Univates, em Lajeado, perdeu pelo placar de 3 a 1.

Depois do empate em 1 a 1 no sábado contra o Jaraguá e principalmente pela boa atuação e entrega da equipe, todos na Assoeva apostam na conquista dos três pontos no compromisso dessa noite.

"Fomos bem no sábado. Martelamos o jogo inteiro. O fato do goleiro adversário ser o melhor em quadra é a prova que nossa equipe buscou o resultado do começo ao fim. Estamos confiantes diante daquilo que nossa equipe pode render. Tá faltando aquela vitória pra desafogar. Somos sabedores que ela virá. Estamos trabalhando pra isso", comentou o pivô Dilvo.

Ontem teve reapresentação da Assoeva e trabalhos em dois turnos. Agora pela manhã o técnico Malafaia comanda uma atividade no Poliesportivo a partir das 9h30min. À tarde o grupo viaja até a cidade de Ibirubá.

No restante da semana, a Assoeva volta aos treinos amanhã à tarde. Na quinta e sexta-feira as atividades serão em dois turnos no ginásio Poliesportivo.

No sábado, 5, a Assoeva joga diante do Atlântico, em Erechim. O confronto das 13h será pela Liga Futsal. A SporTV irá transmitir o clássico gaúcho. Em quadra a Assoeva não poderá contar com o técnico Fernando Malafaia que foi expulso diante do Jaraguá.

Texto e foto: Roni Müller/Jornal Folha do Mate

Venâncio Aires/RS - 01 de Maio de 2018 - 11h 55min

Fonte: