Assoeva recebe o Tubarão pela segunda rodada

 

Os trabalhos da semana da Assoeva/Unisc/ALM se voltam para o compromisso de amanhã à noite contra o Tubarão. Pela segunda rodada da Liga Futsal, o confronto das 20h15min, no ginásio Poliesportivo, contra o adversário de Santa Catarina, marca a estreia da Assoeva diante do seu torcedor. Depois da derrota na estreia por 4 a 0 em BH, o pensamento agora é somente um: vencer. O Tubarão fará amanhã seu primeiro jogo na competição. 

Assoeva e Tubarão já se enfrentaram neste ano. Foi na Copa Capão da Canoa, em fevereiro. Naquela ocasião o Tubarão venceu por 4 a 3. Foi um jogo em que a Assoeva chegou a estar com a desvantagem de 4 a 1. Equipe encostou no marcador nos instantes finais quando adotou a estratégia do goleiro linha.

Nos trabalhos da semana, o técnico Fernando Malafaia procurou ajustar o que não deu 

muito certo diante do Minas. O comandante infelizmente terá que repensar a formação dos quartetos para amanhã e possivelmente por alguns jogos mais à frente.

O ala canhoto Guilherme, após o treino na quarta-feira, sofreu uma queda no vestiário. Ele sofreu um corte profundo no joelho da perna direita. "Foram mais de dez pontos. Cortei pra valer. Estou muito chateado com a situação pois agora vou ficar fora da equipe bem no nosso jogo de estreia em casa. Não era o que eu queria, ainda mais depois da derrota no nosso primeiro jogo", disse o atleta.

Hoje as atividades da Assoeva novamente serão em dois turnos. Na parte da tarde, Malafaia deve encaminhar a equipe que na ausência de Guilherme pode ter como novidade a presença do ala Rafael Batata.

O ingresso antecipado para o jogo de amanhã custa R$ 15. A tenda Assoeva terá atendimento hoje e amanhã, no calçadão da Osvaldo Aranha, das 9 às 16h.

Texto e foto: Jornal Folha do Mate

Venâncio Aires/RS - 23 de Março de 2018 - 12h 03min

Fonte: