Assoeva realiza peneira para o Sub-20 dia 25 de março

 

Está agendado para domingo, dia 25 de março, a partir das 14h, um peneirão para nascidos em 1998, 1999 e 2000; interessados em integrar o elenco da Assoeva. 
A seletiva será realizada no Ginásio Poliesportivo, no Parque Municipal do Chimarrão e será comandada pela comissão técnica do clube. Não é necessária inscrição prévia. Só chegar no dia, portando material de treino. Para participar basta levar um quilo de alimento não-perecível. 

De acordo com o técnico do time Sub-20, Tuchê Dipp, a intenção é de formar um grupo competitivo e repetir o bom desempenho de 2017, quando a equipe sagrou-se campeã estadual da categoria.

Atualmente, 15 atletas já treinam visando o bicampeonato da competição que inicia em maio. Destes, quatro jogadores também treinam com o plantel profissional e ao longo da temporada poderão ser utilizados por Malafaia em competições do Adulto.

Os trabalhos físicos e técnicos/táticos estão sob comando de Tuchê Dipp e estão sendo realizados três vezes por semana no Poliesportivo desde 1º de março.

A reunião na Federação Gaúcha de Futsal, que deve definir o calendário da competição estadual deste ano será realizada no dia 29 de março, a partir das 10h, na Sede da Federação, em Porto Alegre.

O projeto Sub-20, implantado no clube em 2011, neste ano conta o apoio do Programa Municipal de Incentivo ao Esporte Amador de Venâncio Aires (Promiea). 

 

 

Foto: Roni Müller/Folha do Mate

Venâncio Aires/RS - 16 de Março de 2018 - 21h 12min

Fonte: Assessoria de Imprensa Assoeva/Unisc/ALM