Assoeva tem amistoso fora de casa neste sábado

 

A Assoeva está no sul do estado onde tem na noite de hoje, mais um amistoso preparatório visando a estreia nas competições oficiais que tem pela frente na temporada 2018. Depois da vitória em cima do Joaçaba em casa, A Assoeva enfrenta o Andradas F.C. em Jaguarão. A programação no ginásio Ferrujão inicia às 18h30min, com confrontos preliminares. Já a Assoeva entra em quadra às 21h. O adversário é o atual bicampeão do citadino jaguarense. O evento está sendo denominado de ‘Desafio de Ouro’.  
A delegação viaja na noite desta sexta-feira e todos os atletas da Assoeva estão disponíveis para o jogo, exceto o ala Zico, que segue se recuperando de lesão e Rafael Batata, que deve chegar ao clube na segunda-feira, dia 12.
Na partida, o comando da equipe ficará a cargo do preparador de goleiros Tuchê Dipp e do preparador físico Eduardo Coelho, já que o técnico Fernando Malafaia participa do Congresso Brasileiro de Futsal /CBraFutsal (2018), considerado o maior evento técnico e científico da modalidade Futsal no Brasil.
O evento que iniciou na sexta-feira, 9, se estende até este domingo, 11, em Brasília. Nesta sexta-feira, Malafaia foi homenageado pela Comissão Organizadora do Congresso em conjunto com o Conselho Regional de Educação Física e da Câmara Distrital do Distrito Federal pelos relevantes serviços prestados ao esporte brasileiro.
 
Já neste sábado e domingo, dias 10 e 11, o comandante da Assoeva será um dos participantes do evento em que serão tratados os temas: Direito Desportivo, Preparação Física, Técnica e Tática, Treinamento de Goleiros e Lesões (prevenção e tratamentos).

Venâncio Aires/RS - 09 de Março de 2018 - 19h 24min

Fonte: Assessoria de Imprensa Assoeva/Unisc/ALM