Assoeva reencontra sua torcida neste sábado no Poliesportivo

 

Depois de três partidas fora de casa, com uma vitória, um empate e uma derrota na Copa Verão de Capão da Canoa, o novo time da Assoeva/Unisc/ALM, enfim, joga diante de sua torcida na temporada 2018. Será contra Joaçaba, neste sábado (3), a partir das 20h15, no ginásio Poliesportivo. A expectativa é pela presença de bom público no único amistoso em casa antes da estreia na Liga Nacional de Futsal. Os ingressos para o reencontro dos torcedores com o time amarelo após a conquista da Liga Gaúcha terão preço único de R$ 10,00. Sócios do clube não pagam ingresso. 

A última lembrança que o torcedor da Febre Amarela tem de ver seu time no Poliesportivo é a melhor possível. Foi no dia 8 de dezembro, quando a Assoeva derrotou o Atlântico e deu o primeiro passo para conquistar o inédito título estadual. Passados 84 dias, o elenco quer dar novas alegrias ao torcedor. Para isso, o grupo de atletas trabalhou forte durante a semana. Nos últimos trabalhos com bola, o técnico Fernando Malafaia orientou diversas situações de jogo para corrigir alguns equívocos cometidos no torneio em Capão da Canoa. As atividades serviram mesmo para aperfeiçoar e buscar o melhor entrosamento dos quartetos propostos. 

E para fortalecer o time e finalizar os últimos detalhes, o comandante ditou o ritmo de um minucioso trabalho tático. Durante a atividade desta sexta-feira, como de costume, Malafaia simulou situações de jogo e corrigiu o posicionamento dos atletas. O técnico vem trabalhando a formação dos quartetos com Carlão, Deivão, Vini Scola e Dilvo. Boni, Gui, Dimas e Caio Jr. Ygor Mota é a primeira opção de troca na composição sem pivô nato. A última movimentação antes de enfrentar o Joaçaba será na tarde desta sexta-feira, novamente no Poliesportivo.

Para o amistoso deste sábado, o técnico Fernando Malafaia deve utilizar os mesmos atletas relacionados nos jogos em Capão da Canoa. 

Apoiadores: UNISC – ALM Engenharia – Super Lenz – Prefeitura Municipal de Venâncio Aires – Augusta Internacional – Condusvale Distribuidor Elétrico – Ícone Sports – Sul Transportes – Coopeva

 

Venâncio Aires/RS - 02 de Março de 2018 - 12h 06min

Fonte: Assessoria de Imprensa Assoeva/Unisc/ALM