Jogadores da Assoeva/Unisc/ALM realizam testes na UNISC

 

A Assoeva/Unisc/ALM segue firme na preparação para a disputa das competições de 2018. Como parte dos trabalhos da pré-temporada, os jogadores tiveram um dia marcado por avaliações e testes físicos realizados na Universidade de Santa Cruz do Sul. Divididos em dois grupos, um na parte da manhã e outro durante a tarde, os jogadores foram até o Laboratório de Análises Físicas da instituição - LAFISA para realizarem os testes físicos que irão avaliar o condicionamento e auxiliar no desempenho de cada atleta.

O preparador físico Eduardo Coelho acompanhou os dois grupos nos exames que foram desenvolvidos com o auxílio de profissionais da universidade. Na ocasião, as atletas realizaram diversos testes e foram forçados ao limite do esforço físico de cada um. Os resultados servem para orientar o planejamento da comissão técnica na hora de prescrever os treinamentos.

O elenco retorna à rotina de treinos nesta quarta-feira (7), a partir das 9h30, na academia do ginásio Poliesportivo. As atividades em dois turnos prosseguem até a próxima sexta-feira. No sábado, a partir das 9h30, o elenco realiza uma atividade física na cancha de areia e fecha a segunda semana de trabalhos de pré-temporada. 

Apoiadores: UNISC – ALM Engenharia – Super Lenz – Prefeitura Municipal de Venâncio Aires – Augusta Internacional – Condusvale Distribuidor Elétrico – Ícone Sports – Sul Transportes – Coopeva

Venâncio Aires/RS - 06 de Fevereiro de 2018 - 18h 20min

Fonte: Assessoria de Imprensa Assoeva/Unisc/ALM