Assoeva começa a pré-temporada nesta quinta-feira

 

A temporada 2018 finalmente vai começar para a Assoeva/Unisc/ALM. A apresentação dos atletas e da comissão técnica está marcada para as 9h30 desta quinta-feira (1º), nas dependências do ginásio Poliesportivo, onde a diretoria do clube irá recepcionar um elenco repleto de “caras novas”. 

No total, vinte e dois atletas se apresentarão ao técnico Fernando Malafaia para o início dos trabalhos. Por conta de compromissos particulares, os atletas Boni e Rafael Batata estarão ausentes. O fixo se apresenta no próximo dia 5 de fevereiro, enquanto Batata somente no início de março. 

Entre as novidades, os experientes Dimas, Deivão, Carlão e Vini Scola chegam para incorporar o jovem plantel amarelo. Também farão parte do grupo principal oito atletas com idade para atuar na equipe Sub-20, que neste ano busca o bicampeonato estadual. Após a apresentação à imprensa, de imediato o grupo de jogadores inicia o período de avaliações médicas e físicas.

O primeiro compromisso da equipe em 2018 será disputado no último final de semana de fevereiro. O elenco terá pouco mais de vinte dias para se preparar para a disputa da Copa Capão da Canoa, que será realizada nos dias 22, 23 e 24 em Capão da Canoa. Além da Assoeva, o quadrangular reúne também as equipes do Atlântico (RS), ADTF/Tubarão (SC) e uma Seleção do Litoral.

 

Plantel da Assoeva/Unisc/ALM

Goleiros: André Deko, Deividi e Vini;

Fixos: Boni*, Carlão e Vagner;

Alas: Ygor Mota, Marcílio, Zico, Deivão, Vini Scola, Gui, Dickson, Pedrinho, Rafael Batata*, Jonatan, Mauricio, Maninho e Vinicius; 

Ala/pivô: Dimas e Douglas Meurer;

Pivôs: Dilvo, Caio Júnior e Axel

*Atletas que se apresentam somente em março

Apoiadores: UNISC – ALM Engenharia – Super Lenz – Prefeitura Municipal de Venâncio Aires – Augusta Internacional – Condusvale Distribuidor Elétrico – Ícone Sports – Sul Transportes – Coopeva

Foto: Marcio Hansel

 

Venâncio Aires/RS - 31 de Janeiro de 2018 - 19h 23min

Fonte: Assessoria de Imprensa Assoeva/Unisc/ALM