Torcida Febre Amarela realiza primeira entrega de alimentos do ano

 

Em meio as comemorações de um mês do título da Liga Gaúcha, a Febre Amarela, torcida da Assoeva/Unisc/ALM, agregou o espírito solidário às comemorações em torno da data e marcou um gol fora de quadra. 

Na tarde da última terça-feira, 16, foi realizada a entrega das doações de alimentos não perecíveis arrecadados durante um almoço organizado pelos torcedores para comemorar o primeiro mês do título estadual. A entidade escolhida para receber as doações foi a Casa de Passagem, localizada no bairro Coronel Brito, que atualmente abriga dez crianças em condições de vulnerabilidade social. Algumas aguardam adoção e outras recebem cuidados 24 horas por dia. 

“Entendemos que é importante sempre ajudar o próximo. A doação de um simples pacote de alimento é um gesto muito maior do que parece ser. Há muita gente na cidade precisando de ajuda e esperamos que essas ações possam se repetir por mais vezes ao longo do ano e estimular a solidariedade com os que mais necessitam”, disse o torcedor Pablo Hermes, que na ocasião esteve acompanhado pela assessoria de imprensa do clube. 

Apoiadores: UNISC – ALM Engenharia – Super Lenz – Prefeitura Municipal de Venâncio Aires – Augusta Internacional – Condusvale Distribuidor Elétrico – Ícone Sports – Sul Transportes – Coopeva

 

Venâncio Aires/RS - 17 de Janeiro de 2018 - 12h 16min

Fonte: Assessoria de Imprensa Assoeva/Unisc/ALM