Psicóloga Susan segue auxiliando a Assoeva em 2018

 

As ações para o planejamento da temporada 2018 na Assoeva/Unisc/ALM continuam. Nesta segunda-feira, 15, a diretoria acertou a permanência da psicóloga Susan Artus Dettenborn, que vai seguir trabalhando o lado emocional do elenco amarelo.

Atuando de forma efetiva e voluntária, Susan teve um papel importantíssimo ao longo da última temporada. Além de atividades extras no ginásio Poliesportivo, os jogadores foram analisados em conversas diárias, dinâmicas de grupo, exibições de vídeos e atividades de concentração e visualização propostas pela profissional, que buscou estar presente em todos os momentos possíveis ao lado do elenco. 

"Um grupo fechado e unido faz muita diferença. Isso demora um tempo para ser construído, mas quando ele acontece, passa a ser um grande diferencial", explicou o diretor de futsal Irineu Henn, fazendo menção ao elenco de 2017, que superou diversas adversidades ao longo do ano e fechou a temporada com o vice-campeonato nacional e o título estadual.  

Apoiadores: UNISC – ALM Engenharia – Super Lenz – Prefeitura Municipal de Venâncio Aires – Augusta Internacional – Condusvale Distribuidor Elétrico – Ícone Sports – Sul Transportes – Coopeva

 

Venâncio Aires/RS - 15 de Janeiro de 2018 - 19h 10min

Fonte: Assessoria de Imprensa Assoeva/Unisc/ALM