Assoeva lança camisa comemorativa ao título estadual

 

A Assoeva/Unisc/ALM curte a maior conquista nos seus 15 anos de história. Em alusão ao título da Liga Gaúcha, conquistado no dia 14 de dezembro, após vencer a decisão por pênaltis contra o Atlântico, em Erechim, o clube lançou uma camisa comemorativa do título.

O uniforme foi produzido pela fornecedora de material esportivo do clube, a empresa Icone Sports, e vem para coroar uma temporada em que a Assoeva conquistou os títulos de Campeão Estadual, Campeão Estadual Sub-20 e Copa Marau, além do vice-campeonato da Liga Nacional de Futsal. 

"O título estadual foi a cereja do bolo. Era o título que faltava para coroar o ano de 2017. Esse grupo sempre teve vontade de escrever o nome na história do clube e, graças a união de todos, a gente conseguiu. Para deixar gravado na história, lançamos uma camisa comemorativa em alusão ao título e percebemos que a aceitação já é muito boa", disse Irineu Henn, diretor do clube.

Foram confeccionadas apenas 200 unidades e a peça chega às lojas na próxima sexta-feira, 22, com o preço de R$ 100,00. O manto histórico foi confeccionado na cor amarela e apresenta o número 01 nas costas, além de contar com escudo em bordado já trazendo a estrela alusiva ao título da Liga Gaúcha. O produto é licenciado pelo clube, que receberá uma parte do valor arrecadado com as vendas.

Apoiadores: UNISC – ALM Engenharia – Super Lenz – Prefeitura Municipal de Venâncio Aires – Augusta Internacional – Condusvale Distribuidor Elétrico – Ícone Sports – Sul Transportes – Coopeva

Imagem: Divulgação

 

Venâncio Aires/RS - 16 de Dezembro de 2017 - 13h 44min

Fonte: Assessoria de Imprensa Assoeva/Unisc/ALM