Assoeva começa a decidir o título do Estadual Sub-20 nesta quinta-feira

 

A equipe Sub-20 da Assoeva/Unisc/ALM começa a decidir nesta quinta-feira, 30, o título do Estadual Sub-20. A equipe de Venâncio Aires recebe a ACBF, no Poliesportivo, a partir das 20h.

A decisão do Estadual será disputada em duas partidas. Por ter melhor campanha, a equipe de Carlos Barbosa terá a vantagem de decidir o título em casa, no dia 6 de dezembro. De acordo com o regulamento da competição, a equipe que somar o maior número de pontos ao final dos dois jogos será declarada campeã estadual. Caso haja empate nos confrontos, o campeão será conhecido na prorrogação. Nesta hipótese, o time da Serra Gaúcha jogando pelo empate.

Para encarar o duelo desta noite, o técnico Tuchê terá todo o time à disposição. O time vem embalado e alguns treinam e atuam com o time principal, o que dá ainda mais confiança e preparo aos jovens. Na campanha da equipe até a final foram 24 jogos, sendo 16 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, o que representa um aproveitamento de quase 70%. O time marcou 91 gols e sofreu 64. 

Os ingressos ao torcedor assistir a partida custam R$ 10. 

A arbitragem de Assoeva e ACBF ficará por conta de Fernando Luiz Henz (árbitro principal) e Eduardo Krainovic (árbitro auxiliar). Eles serão acompanhados de Pedro André Viana (anotador), Gerson Vanderlei Rickmann (cronometrista) e Iloir Conrad (representante).

Apoiadores: UNISC – ALM Engenharia – Super Lenz – Prefeitura Municipal de Venâncio Aires – Augusta Internacional – Condusvale Distribuidor Elétrico – Ícone Sports – Sul Transportes – Coopeva

Foto: Carlos Roberto Caio

 

Venâncio Aires/RS - 30 de Novembro de 2017 - 12h 22min

Fonte: Assessoria de Imprensa Assoeva/Unisc/ALM