Pivô Caio Júnior segue na Assoeva em 2018

 

Caio Júnior vai permanecer em Venâncio Aires. O pivô acertou sua renovação de contrato e defenderá a Assoeva/Unisc/ALM por mais um ano. Pivô de referência, o camisa 99 chegou no início da temporada e marcou 7 gols com a camisa do time amarelo, além de dar inúmeras assistências para os companheiros balançarem as redes.

Apesar da boa fase junto da equipe, uma lesão na coxa direita tirou o pivô de cena nesta reta final da temporada. O jogador, que havia sofrido uma lesão na volta das semifinais da Liga, diante do Magnus, em São Paulo, passou por uma ressonância na semana passada e que confirmou a ruptura total do adutor da coxa direita, deixando-o fora das quadras por até três meses. 

Até o momento a Assoeva já conta com o goleiro André Deko, os alas Ygor, Marcílio, Zico, Deivão, Vini Scola e Gui, além do pivô Dilvo. A Comissão Técnica tem Fernando Malafaia (técnico) e Eduardo Coelho (preparador físico).

Apoiadores: UNISC – ALM Engenharia – Super Lenz – Prefeitura Municipal de Venâncio Aires – Augusta Internacional – Condusvale Distribuidor Elétrico – Ícone Sports – Sul Transportes – Coopeva

Foto: Arquivo/Roni Müller

 

Venâncio Aires/RS - 29 de Novembro de 2017 - 12h 13min

Fonte: Assessoria de Imprensa Assoeva/Unisc/ALM