Sem descanso, Assoeva recebe a ACBF hoje à noite no Poliesportivo.

 

Duas partidas decisivas em menos de 48 horas. Essa é a realidade da Assoeva/Unisc/ALM nesta reta final da temporada 2017. O time entrou em quadra no último sábado à noite, pela final da Liga Nacional de Futsal e, nesta segunda-feira (27), vai enfrentar a ACBF pela segunda e decisiva partida das semifinais da Liga Gaúcha. A partida no Poliesportivo inicia às 20h15.

Em desvantagem por ter perdido o jogo de ida em Carlos Barbosa, a equipe de Venâncio Aires joga com a necessidade de vencer o time laranja no tempo normal para levar o duelo para a prorrogação. No tempo extra, quem vencer fica com a vaga. Se o empate persistir, a vaga será decidida nos pênaltis. Quem passar enfrentará o Atlântico de Erechim na decisão.

Com a falta de sensibilidade dos organizadores, o time da Capital do Chimarrão nem teve tempo para treinar. O elenco recebeu folga no domingo e se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no Poliesportivo, quando o técnico Fernando Malafaia apenas passou algumas instruções ao grupo de jogadores. O comandante não divulgou a relação dos atletas que vão estar à disposição para a partida. 

Os ingressos para o clássico desta noite estão sendo comercializados ao preço único de R$10,00 somente na tenda da Assoeva, no centro da cidade, e também nas bilheterias do ginásio. 

A arbitragem de Assoeva e ACBF ficará por conta de Tiago Perine Lopes (árbitro principal) e Tales Ferreira Goulart (árbitro auxiliar). Eles serão acompanhados de Alfredo Gartner (anotador), Marcia Marcondes dos Santos (cronometrista) e Sérgio Leonir Lermen (representante).

Apoiadores: UNISC – ALM Engenharia – Super Lenz – Prefeitura Municipal de Venâncio Aires – Augusta Internacional – Condusvale Distribuidor Elétrico – Ícone Sports – Sul Transportes – Coopeva

Foto: Marcio Hansel

 

Venâncio Aires/RS - 27 de Novembro de 2017 - 12h 34min

Fonte: Assessoria de Imprensa Assoeva/Unisc/ALM