Torcedores querem pintar Venâncio Aires com as cores da Assoeva

 

Uma corrente de apoio em amarelo e verde. O torcedor da Assoeva/Unisc/ALM promete mobilização total para tentar ajudar o time a buscar uma vaga na final da Liga Nacional de Futsal. A equipe amarela recebe o Marreco, no próximo domingo, às 12h30, no ginásio Poliesportivo, precisando de uma simples vitória para ficar com a vaga.

Para tanto, a mobilização é para que o torcedor seja “mais um jogador em quadra”. O Departamento de Marketing do clube trabalha com a ideia de que o torcedor vá ao ginásio com a camisa do clube, ou para aqueles que não possuem camisa da Assoeva, que use roupas nas cores amarelo e verde, enfim, qualquer manifestação de incentivo ao time. A intenção é também motivar o torcedor a lotar o Poliesportivo no domingo e ajudar o time a buscar a vaga inédita na grande final. 

A diretoria também trabalha em torno de algumas questões quanto a organização de ações já previstas para o Poliesportivo. Balões serão distribuídos para ajudar a colorir ainda mais o ginásio. Faixas, papel picado, bobinas e outros adereços também estão sendo recolhidos por torcedores para incrementar o espetáculo nas arquibancadas. Na entrada do ginásio também será exposto um banner com o plantel atual de jogadores para que o torcedor possa tirar aquela tradicional foto ao lado dos jogadores. Os portões do Poliesportivo serão abertos a partir das 10h.

Bandeirão

Além de colorir o ginásio, a partida do próximo domingo contará com um atrativo a mais para a torcida Febre Amarela. Um novo bandeirão foi cofeccionado por um grupo de torcedores e será erguido na arquibancada do ginásio Poliesportivo. Desta vez é a camisa do time de forma gigante que vai cobrir os torcedores que ficam posicionados atrás de uma das goleiras do ginásio.  

O novo bandeirão simboliza a parceria entre a equipe, patrocinadores e apoiadores de 2017 e representa a camisa do time no formato gigante, no tamanho de 13,5×10 metros, e está recebendo os seus últimos ajustes para abrilhantar os jogos da equipe amarela. Segundo Rodrigo Cardoso, um dos torcedores que está colaborando com a confecção do bandeirão, a nova peça mostra o total comprometimento dos torcedores para com os time e será um incentivo à mais aos atletas neste que pode ser considerado o jogo mais importante do ano. "Esse é o momento que todos devem ter a consciência que a Febre Amarela são todos aqueles que entram no ginásio pra apoiar o time e por isso queremos ver domingo toda a comunidade de Venâncio Aires lá no Poli. Esse é o jogo que realmente vale pra gente. É a hora de apoiar nosso clube", completa disse Cardoso. 

Para o fiel torcedor Pablo Hermes, que também está na equipe de apoio, a ideia é 'amarelar' as arquibancadas no domingo. "Quem não tem a camisa da Assoeva, que vista o amarelo de outra forma e vá ao ginásio. Temos que colorir o Poliesportivo. Vamos mostrar ao Brasil as cores da nossa paixão. Agora somos todos Assoeva. Nosso clube está prestes a fazer história", disse.

O torcedor que ainda não comprou seu ingresso antecipado poderá adquiri-lo até às 17h deste sábado nos tradicionais pontos de venda. A tenda da Assoeva, no centro da cidade, estará atendendo a partir das 9h deste sábado com a venda de ingressos antecipados e camisas. Os tamanhos variam de P, M, G e GG e cada camisa custa R$ 85,00. No domingo, o valor do ingresso na bilheteria do ginásio sobe para R$ 50. 

Com informações do Jornal Folha do Mate

Apoiadores: UNISC – ALM Engenharia – Super Lenz – Prefeitura Municipal de Venâncio Aires – Augusta Internacional – Condusvale Distribuidor Elétrico – Ícone Sports – Sul Transportes – Coopeva

 

Venâncio Aires/RS - 11 de Novembro de 2017 - 07h 54min

Fonte: Assessoria de Imprensa Assoeva/Unisc/ALM