Delegação da Assoeva já está em Francisco Beltrão

 

Eram quase onze horas da noite desta sexta-feira, 3, quando a delegação da Assoeva/Unisc/ALM desembarcou em Francisco Beltrão, no sudoeste paranaense, onde no domingo, às 14h, o time amarelo enfrenta o Marreco no primeiro jogo da semifinal da Liga Nacional de Futsal. A partida será transmitida ao vivo pelo Sportv. 

Depois da vitória heróica diante do Magnus, por 6 a 5, em plena Arena Sorocaba, o grupo da Assoeva chegou a Venâncio Aires ao final da tarde da última terça-feira, ganhou um dia de folga para repouso e se reapresentou na manhã da quinta-feira. Os trabalhos foram de academia e em seguida na quadra do Poliesportivo. A parte da tarde foi de folga. Ontem pela manhã, o técnico Fernando Malafaia comandou uma atividade mais intensa com os jogadores. No início da tarde a delegação já estava na estrada para encarar outra longa viagem. 

Apesar do cansaço das viagens e jogos, a delegação chegou inteira para buscar um bom resultado no primeiro jogo da fase semifinal. Os atletas terão boas horas de repouso até realizarem a única atividade no ginásio Arrudão, que receberá a primeira partida da semifinal. A atividade está marcada para a tarde deste sábado. Depois é repouso absoluto e concentração total para a partida.

 

Venâncio Aires/RS - 04 de Novembro de 2017 - 10h 17min

Fonte: Assessoria de Imprensa Assoeva/Unisc/ALM