É HOJE! Sub-20 decide vaga na semifinal do Estadual na Coopeva

 

Se o profissional dá orgulho, a garotada do Sub-20 da Assoeva/Unisc/ALM vai no mesmo caminho. Após vencer por 5 x 1  em Soledade, a Assoeva enfrenta hoje a AAFS, às 16h, no ginásio da Coopeva, pelo jogo de volta das quartas de final do Estadual Sub-20. O time da Capital do Chimarrão joga com a vantagem do empate no tempo normal para ficar com uma vaga entre os quatro semifinalistas. Mediante uma vitória do clube de Soledade, independente do saldo final de gols, a disputa da vaga será na prorrogação. No período extra a Assoeva joga pelo empate por ter melhor campanha.

Vantagem que não se confunde com zona de conforto. Ao menos é assim que o técnico Tuchê comandou os últimos trabalhos junto à equipe. “Vencemos lá e conquistamos uma boa vantagem, mas não estamos classificados. A equipe deles é muito qualificada e vamos encontrar uma dureza tremenda no jogo desta quinta. Precisamos jogar atentos o jogo todo para então confirmar a vaga”, projeta o comandante.

Para o duelo desta noite, Maninho será o único desfalque da equipe. O camisa 16 cumpre suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo. Os ingressos para a partida custam R$ 5,00 nas bilheterias do ginásio. Sócios do clube não pagam ingresso.

Apoiadores: UNISC – ALM Engenharia – Super Lenz – Prefeitura Municipal de Venâncio Aires – Augusta Internacional – Condusvale Distribuidor Elétrico – Ícone Sports – Sul Transportes - Coopeva

Foto: Roni Müller/Jornal Folha do Mate

Venâncio Aires/RS - 02 de Novembro de 2017 - 11h 07min

Fonte: Assessoria de Imprensa Assoeva/Unisc/ALM