Assoeva joga hoje por uma vaga na semifinal da LNF

 

A Arena Sorocaba será palco da partida decisiva que pode colocar a Assoeva/Unisc/ALM entre os quatro melhores times do Brasil. Nesta segunda-feira, a partir das 19 horas, a equipe de Venâncio Aires irá enfrentar o Magnus pelo jogo de volta das quartas de final da Liga Nacional de Futsal.  

No jogo de ida, realizado na última quinta-feira, em Venâncio Aires, a equipe do técnico Fernando Malafaia venceu o time Sorocabano por 2 a 0, gols de Sacon. Com a vantagem, a Assoeva joga por um simples empate no tempo normal para confirmar sua passagem para a semifinal. Em caso de vitória do Magnus, a partida será decidida na prorrogação. No tempo extra a vantagem da igualdade é do time da casa e só a vitória interessa para a Assoeva. 

A delegação encarou quase 18 horas de viagem até chegar ao destino da partida desta segunda. Mesmo com o desgaste da longa viagem, o domingo foi de muito trabalho em solo paulista. Os atletas tiveram uma tarde bastante intensa, onde a comissão técnica intercalou trabalhos de físicos e táticos, finalizando com uma atividade com bola na quadra da Arena Sorocaba, palco da partida. O grupo fechou os trabalhos na manhã desta segunda-feira com uma atividade leve na quadra de jogo.

Para este duelo decisivo, o técnico Fernando Malafaia poderá repetir a equipe que atuou na última partida. A arbitragem de Magnus e Assoeva ficará por conta de Daniel Alexandre Beal (árbitro principal) e Gean Coelho Telles (árbitro auxiliar). Eles serão acompanhados de Maicon Alves Martinez (anotador), Priscila Cuebra Garcia (cronometrista) e Liomar Biela Filho (representante).

Apoiadores: UNISC – ALM Engenharia – Super Lenz – Prefeitura Municipal de Venâncio Aires – Augusta Internacional – Condusvale Distribuidor Elétrico – Ícone Sports – Sul Transportes – Coopeva

Foto: Arquivo/Roni Müller

Venâncio Aires/RS - 30 de Outubro de 2017 - 10h 29min

Fonte: Assessoria de Imprensa Assoeva/Unisc/ALM