Sub-20 larga em vantagem nas quartas de final do Estadual

 

A garotada da Assoeva/Unisc/ALM largou bem na luta por uma vaga nas semifinais do Estadual Sub-20. Nesta sexta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final, o time amarelo jogou fora de casa e derrotou a AAFS por 5 a 1, no ginásio Zecão Martins, em Soledade, e abriu uma vantagem para o duelo da volta, que ainda não tem data definidade pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS). Os gols da Assoeva foram marcados por Marcílio (2), Axel, Rafael e Douglas, enquanto Alex marcou para o time da casa. 

Jogo

Mesmo longe de seus domínio, a equipe da Assoeva começou melhor que os mandantes. No entanto, foi o time da casa que marcou primeiro, gol marcado por Alex. 

Com o placar adverso, a Assoeva foi para cima sabendo da importância de largar em vantagem na primeira partida. Ainda no primeiro tempo, o time da Capital do Chimarrão virou o placar com dois gols do ala Marcílio. 

Na etapa final a equipe do técnico Tuchê deslanchou. Com gols Axel, Rafael e Douglas, a Assoeva aumentou a vantagem para 5 a 1 e garantiu mais uma vitória na competição. Com a boa vantagem garantida, a equipe amarela disputa o segundo jogo contra o time de Soledade podendo empatar no tempo normal para garantir um lugar na semifinal da competição. 

Apoiadores: UNISC – ALM Engenharia – Super Lenz – Prefeitura Municipal de Venâncio Aires – Augusta Internacional – Condusvale Distribuidor Elétrico – Ícone Sports – Sul Transportes - Coopeva

Foto: Arquivo/Roni Müller

Venâncio Aires/RS - 27 de Outubro de 2017 - 22h 52min

Fonte: Assessoria de Imprensa Assoeva/Unisc/ALM