Sub-20: Assoeva enfrenta a AAFS, em Soledade, na partida de ida das quartas de final do Estadual Sub-20

 

Chegou a hora do mata-mata. Após avançar com a segunda melhor pontuação no geral, a equipe Sub-20 da Assoeva/Unisc/ALM dá a largada nesta sexta-feira, às 20h, contra a AAFS, em Soledade, para o primeiro duelo decisivo pelas quartas de final do Estadual Sub-20. A partida será realizada no Ginásio Zecão Martins.

Por ter melhor campanha, o time amarelo tem a vantagem de decidir a vaga entre os quatro melhores do estado em casa. A partida de volta ainda não tem data definida pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS).

Para o duelo desta noite, o técnico Tuchê não terá desfalque e poderá contar com o que tem de melhor. A delegação viaja a partir das 16h para Soledade.  A arbitragem de AAFS e Assoeva ficará por conta de Ilton Marcos de Souza (árbitro principal) e Rian Rosa (árbitro auxiliar). Eles serão acompanhados de Luciane dos Santos Nogueira (anotadora) e Carlos Francisco Trein (cronometrista).

Apoiadores: UNISC – ALM Engenharia – Super Lenz – Prefeitura Municipal de Venâncio Aires – Augusta Internacional – Condusvale Distribuidor Elétrico – Ícone Sports – Sul Transportes - Coopeva

Foto: Arquivo/Roni Müller

Venâncio Aires/RS - 27 de Outubro de 2017 - 14h 15min

Fonte: Assessoria de Imprensa Assoeva/Unisc/ALM