Assoeva Sub-20 vence mais uma e segue cada vez mais líder

 

Jogando nesta quinta-feira, no ginásio da Coopeva, em Venâncio Aires, a equipe Sub-20 da Assoeva/Unisc/ALM fez o dever de casa e deu mais um passo importante para a sequência do Estadual Sub-20. O time amarelo derrotou o Lagoa Futsal por 3 a 1, com gols de Axel, Jackson, e Vagner.

Jogo

Controlando mais as ações da partida, a Assoeva abriu o placar logo no início com gol do pivô Axel. Depois, Jackson e Vagner ampliaram ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, em cobrança de tiro-livre a 10 segundos do apito final, o Lagoa Futsal diminuiu a vantagem, mas não evitou a derrota por 3 a 1. 

Com mais três pontos conquistados, a Assoeva chegou aos 13 pontos e se isolou na liderança da Chave 4. A equipe volta a jogar no próximo dia 22, às 18h, diante da UFSM, em Santa Maria, partida válida pela última rodada da segunda fase. 

Apoiadores: UNISC – ALM Engenharia – Super Lenz – Prefeitura Municipal de Venâncio Aires – Augusta Internacional – Condusvale Distribuidor Elétrico – Ícone Sports – Sul Transportes – Coopeva

Foto: Divulgação/NG Revista

Venâncio Aires/RS - 12 de Outubro de 2017 - 14h 15min

Fonte: Assessoria de Imprensa Assoeva/Unisc/ALM