Sub-20 da Assoeva defende a liderança da chave contra o Lagoa Futsal

 

Assim como a equipe profissional, o time sub-20 da Assoeva/Unisc/ALM também estará em quadra nesta quinta-feira, 12, feriado nacional. Na reta final da segunda fase do Estadual Sub-20, a equipe amarela entra em quadra a partir das 11h, contra o Lagoa Futsal, defendendo a liderança da Chave 4. O confronto será disputado no ginásio da Coopeva. 

Com um excelente retrospecto jogando em casa, a Assoeva busca mais três pontos para se consolidar de vez na liderança da chave. No último confronto entre as equipes, em Lagoa Vermelha, o adversário fez valer o fato de jogar em casa e venceu a Assoeva pelo placar de 3 a 2. 

Para encarar o duelo desta quinta-feira, mais uma vez o técnico Tuchê poderá contar com grupo completo à sua disposição. Os ingressos para a partida custam R$ 5,00 nas bilheterias do ginásio. Sócios do clube não pagam ingresso. O torcedor que adquirir o ingresso antecipado para o jogo contra o Magnus na bilheteria da Coopeva terá acesso livre para acompanhar a partida da equipe Sub-20.

A arbitragem de Assoeva e Lagoa Futsal ficará por conta de Airton Mineto (árbitro principal) e Roni Müller (árbitro auxiliar). Eles serão acompanhados de Gerson Rickmann (anotador) e Antônio Marcelo Faleiro (cronometrista).

Apoiadores: UNISC – ALM Engenharia – Super Lenz – Prefeitura Municipal de Venâncio Aires – Augusta Internacional – Condusvale Distribuidor Elétrico – Ícone Sports – Sul Transportes - Coopeva

Foto: Jornal Folha do Mate

 

Venâncio Aires/RS - 11 de Outubro de 2017 - 18h 20min

Fonte: Assessoria de Imprensa Assoeva/Unisc/ALM