Assoeva x Magnus: venda de ingressos inicia nesta segunda-feira

 

Começa nesta segunda-feira, 9, a venda de ingressos antecipados para o primeiro jogo entre Assoeva/Unisc/ALM e Magnus Futsal pelas quartas de final da Liga Nacional de Futsal. A partida será realizada no feriado de 12 de outubro, a partir das 18h15, no ginásio Poliesportivo de Venâncio Aires.

O valor do ingresso antecipado será de R$ 20 e o torcedor poderá adquirir na Bade Esportes, Brasix Calçados, Bar do Daniel Henckes, Bar do Elo Kist, La Confraria, Rádio Venâncio Aires, Clínica do Dr. Venício Wunderlich e na sede da Assoeva, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h. A comercialização na tenda da Assoeva, no centro da cidade, ocorre na terça e quarta-feira das 9h às 18h. 

Reserva de ingressos

Outra comodidade para o público de fora do município será a reserva do ingresso através de mensagem via Whatsapp. A reserva poderá ser feita com Fernanda (51) 9 9119-8616 ou Eliel (51) 9 9714-1585 em horário comercial. É necessário informar nome e RG (5 ingressos por RG) e a retirada será nas bilheterias do ginásio mediante apresentação do documento, preferencialmente até às 17h do dia da partida para evitar filas. 

Incentivo ao Sub-20

Também no dia 12, em jogo que inicia às 11h, na Coopeva, a equipe Sub-20 da Assoeva volta à quadra para mais um compromisso pelo estadual da categoria. O torcedor que adquirir o ingresso antecipado para o jogo contra o Magnus na bilheteria da Coopeva terá acesso livre para acompanhar a partida da equipe Sub-20. Os ingressos individuais apenas para o jogo da garotada custará R$ 5.  

Apoiadores: UNISC – ALM Engenharia – Super Lenz – Prefeitura Municipal de Venâncio Aires – Augusta Internacional – Condusvale Distribuidor Elétrico – Ícone Sports – Sul Transportes - Coopeva

 

Venâncio Aires/RS - 08 de Outubro de 2017 - 21h 31min

Fonte: Assessoria de Imprensa Assoeva/Unisc/ALM